Take a fresh look at your lifestyle.

Descubra a verdade sobre o Marketing de Afiliados

15

Para que você realmente descubra a verdade sobre o marketing de afiliados, preciso lhe contar uma coisa muito importante. Este artigo é a segunda parte de uma série de postagens que estou fazendo para lhe contar tudo, tudo o que realmente você precisa saber.

Para acessar a primeira parte desta saga, basta apenas clicar no texto a seguir:

A terceira parte desta saga, basta apenas clicar no texto a seguir:

Marketing De Afiliado Funciona Mesmo?

E no final deste, você irá perceber que há um outro link onde contém a terceira parte sobre a realidade de ganhar dinheiro fácil na internet, que na verdade não é tão fácil…

Mas, para saber se é ou não, uma coisa muito, mais muito importante mesmo precisa ser feita e sabe o que é? Comece a ler este artigo até o final e principalmente deixar sua opinião depois da leitura.

Vamos lá?

Normalmente vemos em alguns tutoriais no youtube aqueles maravilhosos títulos dizendo como é simples ganhar dinheiro como afiliado digital.

Daí o apresentador fala que criou um vídeo de trinta segundos e do nada viralizou. Fala sobre o processo de uma forma simples, né!

O que eu posso dizer que é um pouco simples sim, porém é trabalhoso e requer recorrência.

Neste link: Como ganhar R$5760,00 em uma semana?  Você irá ler o primeiro artigo onde falo como é possível lucrar com marketing digital de afiliados e lá tem duas super dicas.

Este artigo é a continuação do que foi apresentado anteriormente, tudo bem? (só para lembrar)

Sendo assim, realmente não é algo muito difícil você pegar um vídeo, editar, colocar legenda e soltar no youtube, por exemplo.

 Porém, o grande problema é como realmente crescer o meu canal. Esta é a verdadeira magia não revelada, o passe de mágica nunca dito antes.

Apenas é claro, se você comprar o curso deles.

Então, depois de tanto fuçar, eu praticamente encontrei uma maneira de hackear os algoritmos e obter muito mais visualizações.

Agora e com exclusividade para a sua pessoa, eu vou explicar como você pode fazer isso de uma forma completa e bem explicada e sem enrolação para começar hoje como afiliado digital.

a verdade sobre o Marketing de Afiliados
pexels

 A verdade sobre o Marketing de Afiliados em apenas 6 passos.

Primeiro passo deste tutorial:

Escolher um nicho.

Há tantos nichos legais por aí que você pode gostar. Podendo escolher desde assuntos fitness, cozinhar ou até mesmo animais de estimação, finanças e vários outros.

Escolha algo que você, meio que já tenha interesse e uma vez que você tenha escolhido o seu nicho para se tornar um afiliado digital, partimos para o

Segundo passo deste tutorial:

Porque deve criar vários perfis nas redes sociais?

Preste bem atenção, para esta dica é importante ter em mente quanto tempo terá para se dedicar as atividades.

A ideia de criar vários perfis consiste em duas situações:

A primeira é criar, dentro de um único nicho, um perfil dentro de cada rede social, ou seja, um perfil no insta, um no face, um no tick tock um no youtube e por aí vai.

Falando somente sobre um único tema.

Agora, se tempo não for o problema, você poderá, por exemplo, trabalhar com dois, três ou quatro contas e nichos diferentes para lucrar com o marketing de afiliados.

Assim, podem ser criadas várias contas nas redes sociais já citadas e cada uma falando de um nicho diferente.

 Uma conta sua pode ser sobre finanças, outra sobre life style, outra sobre dieta, outra sobre animais de estimação e por aí vai.

Como eu disse, tudo irá depender de quanto tepo terá para se dedicar. E antes que você coloque a mão na cabeça e pense:

Ah, desta forma então nunca conseguirei ganhar um extra com marketing digital afiliados…

Calma, calma que é possível sim. Melhor do que não fazer nada e ficar se lamentando a dica é: comece devagar, escolha apenas uma rede social. Simples assim.

Muito pouco tempo: Escolha o insta. Digo isso porque o youtube dá um pouco mais de trabalho, pois tem que editar vídeo, criar roteiro, etc.

Seguindo esta dica, conforme você for ganhando dinheiro, poderá, mais para frente, pagar alguém para lhe ajudar ou até mesmo fazer tudo mais tranquilo quando já estiver tendo algum retorno financeiro como afiliado digital.

Essa é a verdade sobre o marketing de afiliados que ninguém nunca contou, hein. Aproveite.

 Terceiro passo deste tutorial:

Obtenha links de afiliados.

O básico para se afiliar a um produto é ir na hotmart, escolher um produto e se  afiliar. Esta é a mais conhecida porém, segue uma super lista criada especialmente para você:

  • Magalu
  • Amazon
  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Shopee
  • ShareAsale
  • Shopify
  • Thirsty
  • Ebay
  • Rakuten
  • LeadPages
  • AvantLink
  • Clickbank
  • Sovrn
  • Peerfly
  • SemRush

 

Tem mais? Tem! Mas, deixo para você ficar à vontade em sua jornada.

Dentre as empresas citadas, uma das mais tranquilas para se afiliar é a hotmart. A afiliação de alguns produtos requer aprovação por parte do produtor.

Com relação aos produtos, os quais escolher, é claro que devem ser de acordo com o nicho escolhido e uma vez que seu pedido de afiliação foi aprovado, basta apenas compartihar o link nas suas postagens.

Vamos seguir em frente agora, então vamos apenas dizer que você tenha todos os seus links de afiliados prontos, assim vamos para o próximo passo.

 

Antes de irmos para o próximo passo, saiba que a verdade sobre o marketing de afiliados é realmente o que eu estou lhe mostrando aqui, pois diferente do que muitos pregam, não é tão fácil assim ganhar dinheiro como afiliado, se fosse, todos já estariam muito ricos.

Quarto passo deste tutorial:

Como divulgar meus links de afiliado?

Para divulgar seus links, crie uma conta no linktree ou então no Beacon. Um link será exibido na sua bios, quando o seu lead clicar ele será redirecionado para uma página onde irá encontrar todos os seus links de afiliado.

 

Quinto passo deste tutorial:

Fazer o lead clicar no link.

 Este passo que é a parte mais difícil. Realmente tentar fazer com que as pessoas cliquem no link, obviamente, existem várias maneiras.

 Mas no geral, saiba que, independente da rede social, os vídeos são os mais vistos e criar conteúdos virais não é tarefa fácil.

Lembrando, que caso não queira, você não precisa aparecer no vídeo. Beleza?

Eu vou mostrar-lhe como realmente fazer bons vídeos, e também apresento algumas das melhores estratégias de crescimento que podem levar sua conta de zero a mais de cem mil seguidores.

Mas será que essa é mesmo a verdade sobre o marketing de afiliados? Parece fácil, certo? Mas, não é. Exige muito trabalho para implementar boas estratégias.

Vou dar como exemplo uma estratégia que fiz no tiktok para um cliente.

De início, apenas comece. Crie seu perfil e vá promovendo seus links de afiliado.

A estratégia que usei para o cliente, rendeu quatro mil reais em uma semana. Basicamente o que eu fiz com o tiktok foi criar quatro temas diferentes.

Entretanto, todos os temas estavam no nicho de dinheiro e motivação e em cada página eu postava de um a três vídeos por dia e eu sei que você vai questionar se não é muito…

 Mas, esta é a realidade se você quer ser bem sucedido e ganhar muito dinheiro.

 Obviamente você não precisa postar vídeos no nicho de dinheiro ou motivação, isso é apenas o que estou fazendo, mas de qualquer maneira agora, você provavelmente está se perguntando como realmente fazer esses vídeos.

Existem muitas maneiras, porém uma ferramenta simples de usar e a versão grátis já ajuda e muito, é o canva.

Em caso de falta de saber o que postar ou por onde começar, peça ajuda ao chatgpt.

Entretanto, não se torne totalmente dependente e faça uma pesquisa no seu nicho, principalmente para confirmar o que está em alta.

O chatgpt passa boas sugestões, mas sem saber o que está ou não em alta. Procure por vídeos virais e faça uma análise de como foi feito.

E desta forma haverá uma chance muito grande que também do seu vídeo se tornar viral, se bem feito, e poderá gerar milhões de visualizações.

E para continuar lendo esta obra de arte preparada especialmente para você, clique no link abaixo, pois o próximo artigo é a terceira e última parte deste série e lá, eu vou revelar o segredo do sexto passo, falo sobre a quantidade de postagens que devem ser feitas em cada rede social e falo também sobre …

Bom, melhor deixar você ir lá e descobrir uma surpresa que tem lá, beleza?

No mais é isso, muito obrigado por ter lido este artigo até aqui e lhe aguardo lá no outro para continuarmos nossa conversa.

Marketing de afiliado, funciona mesmo?

Essa é a verdade sobre o marketing de afiliados que ninguém conta.

 

15 Comentários
  1. lucas mendes Diz

    verygodd your website.Gostei do seu site parabéns

  2. adriana Diz

    I really liked the site congratulations

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

  3. Anderson Diz

    Um bom artigo.
    Gostei das informações.
    Obrigado.

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

  4. julian Diz

    verygood the website i like it so much
    gostei muito do seu site parabéns

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

  5. juliana Diz

    I really liked your website, congratulations on the content
    gostei muito do seu site parabéns pelo conteúdo

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

  6. mateus Diz

    your website is very good, I really liked the content
    muito bom o seu site gostei muito do conteúdo

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

  7. juan Diz

    gostei muito do seu site parabéns. I like so much your
    website, verygood content. i will follow you 🙂

    1. Marcos Diz

      Thank’s

  8. Richard Silva Diz

    Que achado valioso! Este post oferece insights preciosos de
    forma clara e envolvente. Parabéns pela qualidade
    excepcional do conteúdo, é verdadeiramente inspirador.
    Continuem compartilhando conhecimento enriquecedor
    como este!

    1. Marcos Diz

      Obrigado pelo comentário!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.